ATTYTUDE fabrica de Persianas e Cortinas rolo para sacadas, nossos preços são os melhores do mercado e levamos até você um serviço de qualidade com materiais à pronta entrega veja nossos produtos e faça um orçamento sem compromisso.
ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente de Osasco SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.
Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso
só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: 11 99844-5831 ou pelo
estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.
ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA
CURIOSIDADE:
Apesar de ter conseguido sua emancipação há pouco mais de 50 anos, a história de Osasco se inicia ainda no século XVI, quando os primeiros bandeirantes ocuparam a Vila de Quitaúna. Hoje, esse lugar é denominado como um dos bairros mais importantes da cidade, chegando até mesmo a ter uma estação da CPTM com tal nome.
Na segunda metade do século XIX, em 1887, quando a economia cafeeira estava em ascensão, o italiano Antonio Agù adquiriu lotes de terra próximo ao km 16 da Estrada de Ferro Sorocabana. No entanto, somente em 1895, a região passou a abrigar uma estação de trem.
Um dado curioso envolvendo Osasco remete ao ano de 1910, quando na região fora realizado o primeiro voo da América Latina. Tal feito foi obtido graças ao italiano e barão Dimitri Sensaud de Lavaud que, junto com alemães, portugueses e espanhóis, formaram a população predominante na região.
Diante do intenso crescimento populacional, um movimento emancipatório invade o futuro município até 1962, quando foi fundada oficialmente a cidade de Osasco. Assim, como algumas regiões da RMSP, nessa época uma onda de industrialização tomou conta de sua extensão, gerando emprego e infraestrutura aos seus habitantes.
Na atualidade, Osasco passa por um processo de desindustrialização e os investimentos municipais de concentram em instituições de bens e prestação de serviços. Tal fenômeno acontece simultaneamente no ABC Paulista, por exemplo.
Fonte: blog meu imóvel
Comentarios