ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento.
ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente de Cajamar SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.
Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso
só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo
estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.
ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA
CURIOSIDADE:
Cajamar teve origem no antigo Distrito de Santana de Parnaíba, com a denominação de ÀGUA FRIA em 1944, através do Decreto Lei n° 14.334, de 30 de novembro passou a chamar-se CAJAMAR. Sua elevação à Município deu-se pela Lei n° 5.285 de 18 de fevereiro de 1959, sendo instalado oficialmente em 1° de janeiro de 1960. Com um território de 135 Km², o Município de Cajamar limita-se com os Municípios de Jundiaí, Franco da Rocha, Caieiras, São Paulo, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. A população encontra-se espersa entre o Distrito de Jordanésia, Distrito do Polvilho, Bairro do Gato Preto, Ponunduva e Guaturinho. LOCALIZAÇÃO: Está situada ao norte da Capital do Estado. O município faz parte da região chamada “Grande São Paulo”. Limitando-se com Jundiaí, Franco da Rocha, Caieiras, São Paulo, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. Dados Históricos dos Distritos de Jordanésia e Polvilho
Santa Cruz dos Tabuões, hoje Distrito de Jordanésia, anexo ao território do Município de Cajamar, devemos sua denominação criativa ao Padre Mourtinho, precursos da Faculdade Anchieta, compondo o Binômio JORDANO / ANÉSIA, loteadores, da época do condomínio Penteado. Com a colaboração do Deputado Estadual Leonio Ferraz Junior e então Presidente da Assembléia Legislativa, Cyro Albuquerque, que foram os responsáveis por toda mão de obra política e da Jurisprudência formada, para através da Lei n° 8.092, de 28 de fevereiro de 1964, no seu item 19 – integrar as notas do quadro administrativo do Estado de São Paulo. Com a Via Anhanguera como faixa Lindeira, único meio de comunicação, e com o início da instalação de uma industria de conservas alimentícias, seu desenvolvimento, amparado pelo poder público Municipal, foi rápido e assustador. Com eixo da Avenida Castelo Branco até o Gato Preto, está o ponto piloto do desenvolvimento industrial. POLVILHO: A Assembléia Legislativa do Estado, através da resolução n° 508, de 03 de dezembro de 1963, determinou fazer um plebiscito, para o Bairro do Polvilho. Felizmente dos 31 eleitores inscritos, dez apenas decidiram pela separação, isto é, o Bairro do Polvilho fosse enexado ao Município de Santana de Parnaíba. Assim, foi anulado o movimento separatista, gerando por interesse particulares que não visavam o bem da comunidade. Prevalecendo o bom censo, hoje o Bairro do Polvilho é Distrito, através da Lei n° 621 (resolução 128 de 10 de junho de 1981).
Comments