ATTYTUDE empresa especializada em cortina e persiana rolo para sacada trabalhamos com produtos de qualidade certificados, nossa instalação é feita por profissionais qualificados levando até você um serviço de qualidade e ótimo preço faça seu orçamento sem compromisso.
ATTYTUDE fabrica de cortinas e persianas, trabalha com produtos de qualidade e profissionais qualificados para fazer o melhor serviço para você nosso cliente de Jarinu SP trabalhamos com atendimento imediato e pós venda trazendo até você o que temos de melhor em persianas rolo para sacada e cortinas rolo para sacada com dois anos de garantia.
Entre em contato com a gente para fazer seu orçamento sem compromisso
só mandar uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 99844-5831 ou pelo
estamos prontos para atender suas necessidade em persianas e cortinas rolo para sacada.
ATTYTUDE SOMOS LOJA DE FABRICA
CURIOSIDADE:
Em 1650, já havia muitas fazendas na região, que era conhecida por Caioçara. Em 1730, o atibaiano Lucas de Siqueira Franco é investido no cargo de almotacé (inspetor encarregado da aplicação exata dos pesos e medidas e da taxação dos gêneros alimentícios), tomando parte ativa na política de São Paulo. Este cidadão exerceu grande influência em Atibaia e em Campo Largo (Jarinu). Em 1786, Lourenço Franco da Rocha, o fundador de Campo Largo (Jarinu), é nomeado Capitão desse bairro. Em 1807, o Capitão Lourenço Franco da Rocha e sua mulher Rita de Cássia de Morais, por escritura pública de 7 de Janeiro, desmembram sua fazenda e doam a gleba de terras onde foi erguida a Capela de Nossa Senhora do Carmo de Campo Largo (Jarinu), hoje Matriz da Paróquia sob a invocação da mesma Padroeira. Em 1811, o Capitão Lourenço Franco da Rocha passa a fazer parte da Câmara Municipal de Atibaia, como vereador por Campo Largo (Jarinu). Em 1818, Inácio Caetano da Silveira, irmão do fundador de Campo Largo (Jarinu) passa a fazer parte da mesma Câmara Municipal de Atibaia. Em 12 de Outubro de 1830, a povoação de Campo Largo foi elevada à categoria de Capela Curada. Em 1835 o prefeito de Atibaia comunica à Câmara Municipal ter o Governo Provincial nomeado para subprefeito de Campo Largo (Jarinu), o Capitão Inácio Caetano da Silveira, irmão do fundador. Em 5 de Fevereiro de 1842, a Capela Curada de Campo Largo (Jarinu) foi elevada à categoria de Freguesia. Em 1844 a Freguesia de Campo Largo (Jarinu) passa a pertencer a Jundiaí. Em 1846, volta a pertencer à Atibaia. Em 1873 toma parte ativa na Convenção de Itu o campo-larguense Tristão da Silveira Campos, nascido em Campo Largo (Jarinu), filho do Capitão Inácio Caetano da Silveira e sobrinho do fundador de Campo Largo (Jarinu). Em 23 de junho de 1873, na reunião republicana promovida para escolha do representante do município no Congresso do Partido Republicano, assinaram a respectiva ata: como presidente José Inácio da Silveira; e mais as seguintes pessoas de Campo Largo (Jarinu): Estanislau José Soares de Moura, Bento Soares de Moura e José Jorge de Moura. Em 1876, Campo Largo (Jarinu) tinha 1.532 habitantes, inclusive 158 escravos. De 1883 a 1886, foi presidente da Câmara Municipal de Atibaia, o fazendeiro José Inácio da Silveira, radicado em Campo Largo (Jarinu).
Comentarios